Ficou muito gay esse "bielagens" mas n consegui pensar em nada melhor, n tive paciência pra isso ainda..

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Viagem pro país sem maravilhas

Acabara de acordar de um sonho.. na verdade não estava certo, tinha dúvidas se estava acordando em um sonho ou acordando de um sonho. O fato é que a mesma prudência de sempre acompanhava seus passos e seu raciocínio, deixando-o apreensivo e cauteloso como de costume.. Observava os gnomos brincarem num parque, e sem ter certeza escondia-se atrás de um arbusto de algodão doce venenoso.
Uma velha Senhora de nariz pequeno o identificou e se identificando muito com aquele ser assustado, estendeu-lhe as mãos oferecendo-lhe humildemente uma fruta bem exótica e nunca vista por ele antes. Parecia naquele instante que uma rede o envolvia e o embaraçava, como acontecia na maioria de seus relacionamentos inter-sociais , a ponto de ele querer comer a fruta loucamente na tentativa de fugir por meio de determinada distração, da cena desesperada de confraternização voluntária que ali ocorria.
Talvez a velha queria comprar sua amizade com a fruta, talvez a velha queria uma retribuição material pela fruta, talvez a velha queria envenena-lo com a fruta.. O fato é que enquanto comia, a fruta, seus pensamentos fragmentavam-se numa reação em cadeia gerada pela onda de choque resultante de uma explosão cósmica de idéias absurdas e obscuras que provocaram um total aumento da energia cinética que começava a decompor sua razão.
Infelizmente, não havia mais tempo para pensamentos, a fruta era na realidade uma nova arma bioquímica, a velha era a a ganância o egoísmo e a falsidade, representada por um líder corrupto de uma nação soberana e o pobre amedrontado que agora agonizava era a juventude, futuro da nação, despreparado, que acabara de virar passado!

2 comentários:

  1. Esse texto é uma forma cômica e retardada de mostrar como as propagandas produzidas por pessoas corruptas podem atrair pessoas descuidadas e desinformadas para o treco ruim...

    ResponderExcluir