Ficou muito gay esse "bielagens" mas n consegui pensar em nada melhor, n tive paciência pra isso ainda..

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Diário de bordo 1 - Felizmente X Infelizmente ao som de ACDC

Hoje infelizmente acordei ao som de foguetes, vuvuzelas, cornetas e muita agitação... decidi ver o que estava acontecendo. Pensei ser algum tiroteio, ambulância, policia(realidade de muitos brasileiros, infelizmente, e felizmente realidade distante de meu espaço territorial (moradia, casa, house, home, residência, domicilio, cabana, barraco) e também felizmente era apenas o jogo da nossa seleção brasileira enfrentando a holandesa(infelizmente). Com muita excitação assisti ao primeiro tempo pensando que existia a chance de vitória e que o Dunga não era tão burro. Infelizmente eu estava errado, como todos os demais brasileiros e um inglês(mick jagger) e pra tristeza geral da nação o hexa ficou perdido ma África..
Nunca me esquecerei que no meio do caminho havia uma laranja mecânica.. Havia uma laranja mecânica no meio do caminho.. Felizmente o rock n tem dessas coisas. Não tem nada a ver o rock com o jogo do Brazil(com Z pra quem ler imaginar Brasil falado pelo Mick Jagger) mas eu citei ACDC no título dessa postagem então tinha q falar alguma coisa aqui pra n parecer incoerente. Na verdade eu escrevi isso ao som de ACDC por isso a boiolagem. E aproveitando o assunto boiolagem, eu to usando esse blog como um diário mas diário é coisa de boiola então gostaria de dizer q eu não sou boiola, felizmente..
Pra finalizar o placar:
Infelizmente 4 X 4 Felizmente

Foi um dia equilibrado....



Nenhum comentário:

Postar um comentário