Ficou muito gay esse "bielagens" mas n consegui pensar em nada melhor, n tive paciência pra isso ainda..

terça-feira, 20 de julho de 2010

diário de bordo 4

É bom falar com migo mesmo, de novo... Esse blog ta se tornando uma seção de descarrego (apesar de eu nem conhecer a tal seção e nem ao menos acreditar nisso) . Hoje estive bem corajoso!! Não sei por que mas estava muito confiante e infelizmente a rotina me levou ao não aproveitamento desse meu estado de espírito raro, não fiz nada de mais, não houve tempo nem desafio nenhum no meu dia.. Talvez eu tenha desperdiçado meu estado de espírito.. talvez eu venha desperdiçando minha vida.. ou talvez a vida me disperdiçe um pouco.. O fato é que algum desperdício existe pois o homem só sabe dar o merecido valor a algo quando aquilo fica para trás.


Isso é uma musica linda:


Nenhum comentário:

Postar um comentário