Ficou muito gay esse "bielagens" mas n consegui pensar em nada melhor, n tive paciência pra isso ainda..

domingo, 8 de agosto de 2010

Antiguidades minhas (ao som de echoes - pink loyd)

Hoje foi um bom domingo.. calmo em família.. Dia dos pais, obviamente passei com meu pai, meu tio e meus primos(clube do bolinha)já que mãe foi passar o dia com o pai dela(avô meu). O fato é que após todo um domingo bem humorado, não queria simplesmente chegar aqui e relatar meu dia, porque não senti nem sinto essa necessidade(hoje) ... só estou postando aqui por que faz muito tempo que não posto, e meus leitores(eu eu mesmo e Irene) Pensariam que eu os abandonei nessa imensidão virtual chamada internet.
No fim de noite revirando minhas coisas(na verdade organizando a bagunça de material escolar passado, revirado) encontrei duas redações minhas antiguíssimas.. resolvi postar.. foda vai ser digitar, odeio digitar copiando..




""Anáfora em alto mar

Estou cansado de esperar os ponteiros, esperar que algo novo aconteça. Cansado de pensar em algo novo. Cansado de ver cor onde, sem sombra de dúvidas, está cinza. Estou cansado de correr sem me mover, aprisionado a fardos que me pesam a alma. Cansado das coisas banais, que preenchem espaços e querendo ou não são necessárias. Cansado da venda que cega os olhos d quem está, ou não, na berlinda. Estou cansado da viseira dos burros. Estou cansado de rir pra não desabar. Cansado de me manter ereto, por orgulho ou não, para que ninguém descubra que estou cansado, sou humano, não sou feito de ligas metálicas ou fibra de carbono. Estou cansado do carbono que respiro, hoje parte fundamental e indispensável nessa mistura chamada ar que está cada vez menos homogênea.

Agora canso de escrever. A ferramenta do meu corpo que guia o movimento do meu pulso, que inflige uma reação cinética no lápis que se atrita a esta folha, está em colapso, mas não em colapso físico.
("atrita a esse teclado de computador" kk no digitalizado fode o sentido, não dá pra substituir imaginem então isso escrito a mão numa folha qualquer)

Apesar de meu cansaço, o navio segue seu rumo em auto mar(ou talvez não segue o rumo, nos ilude com a impressão de que estamos indo ao encontro da ilha por um caminho já traçado, e pra que??

Mesmo sem saber pra que é bom estar cansado. Isso me mostra que estou vivo. " canso, logo estou vivo"
(nem lembrava dese texto muito menos dessa frase final rs alguém já viu um morto cansado??) ""



Esse o o gabriel de 2 anos atrás... a data do texto está 29/10/08 num caderno de matemática velho, com uma letra terrivelmente feia e quase ilegível, a lápis..
O outro texto posto depois porque fiquei muito cansado vou dormir porque já estou pingando de sono.


Vale a pena ouvir essa inteira http://www.youtube.com/watch?v=uLJ_QVfT_wM a que eu escutava , ao escrever a postagem, era a versão de estúdio, 25 min mas essa do youtube ´só de 10 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário