Ficou muito gay esse "bielagens" mas n consegui pensar em nada melhor, n tive paciência pra isso ainda..

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Diário de bordo 2 - A preguça

É bom falar comigo mesmo outra vez... ando com muita preguiça d postar alguma coisa nesse blog.. Assisti o Rei leão 3 pela centésima vez hj, e acabei me tocando que pra quem viu o Rei Leão 1 na infância, o 3 é sensacional.. Eu realmente gosto desse filme/animação. Me recordei então, que a primeira concepção de morte e sentido da vida foi transmitido a mim pelo filme Rei leão 1.. Até chorei na época, muito profundo a teoria do ciclo sem fim.. Na verdade quem ler isso(se alguém ler) vai se perguntar, E DAÍ, a resposta é nem eu sei, o fato é q gosto de rei leão, aí a falta do que escrever aqui acabou me levando a falar do filme..
Mudando da água para o vinho, estou pensando em formar uma banda mas estou precisando muito de tempo pra isso, o projeto já esta formado, só falta um baterista, um vocalista, um baixista, um gaitista e uns beck vocal... Ah , falta também o nome da banda, e uma composição musical de cada instrumento tocado pela modalidade artística de cada integrante (que n está integrado á banda, ainda) para ás nove composições feitas por mim.. Falta também um empresário, uma gravadora, um fã club, e vários equipamentos sonoros inclusive os instrumentos e seus periféricos.
Que sono, minha capacidade de falar asneira até diminuiu..


Essa ultima frase era pra finalizar, pq eu estou afim de deitar e dormir, mas quando cliquei em publicar e visualizar postagem e lí no título: a preguiça.. resolvi editar e me explicar, pois não dei muita ênfase a "Preguiça". Na verdade fiquei com preguiça de dar um titulo mais decente e criativo a postagem resolvi então botar preguiça que era o que me regia naquele exato momento e também nesse exato momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário