Ficou muito gay esse "bielagens" mas n consegui pensar em nada melhor, n tive paciência pra isso ainda..

domingo, 18 de julho de 2010

Diário de bordo 3

Esse nem título tem direito, por que estou cansado de ser coerente... então quem for ler isso (se alguém ler isso!) prepare-se para um texto sem nexo sem sentido sem argumentos plausíveis sem vírgulas(hauauauauau00) ou mesmo um contexto coerente e dissertativo explicativo conclusivo ou outros. Nem espere um início meio e fim, por que, talvez o inícil seja o fim o fim seja o meio e o meio o fim, ou talvez nem tenha um início ou um meio ou um fim..
Ando meio chateado, por que sinto como se eu não fosse desse mundo apesar de apresentar todas as características físicas e psicológicas dos demais seres de minha espécie.. não sou diferente nem melhor do que ninguém mas ao mesmo tempo uma angústia cobre e inunda minha alma como se estivesse acorrentado a um navio cheio de ouro afundando em alto mar sem nem ao menos ter gaivotas presentes sobre-voando para testemunhar meu naufrágio. Sempre tive uma opinião formada sobre tudo ao mesmo tempo, transitórias, opiniões transitórias.. hoje nem sei quem sou eu , o que eu busco, só sei que não sei de nada.. Percebi hoje com base em observações uma prova de uma frase do Cazuza (camarada talentoso, como muitos gênios, incompreendido e com a mente evoluída, além de sua época, além do estágio em que se encontram as mentes de seus amigos, porém, que eu considero um baita filho da puta, maldito desgraçado , mimado filhinho da mamãe e do papai).. A frase é a seguinte: "Só quem se mostra se encontra; ainda que se perca no caminho" . Essa frase me colocou em cheque! acabou com o resto de ideologia concreta q eu tinha.. Justo eu que nunca me importei com o que ninguém pensava, nunca me importei nem me preocupei em aparecer pra ninguém, muito menos expressar minha opinião ou pensamentos pra quem me circunda... acho que tenho que melhorar muito, me por mais a prova...
Deveria estar musicando o que estou sentindo nesse exato momento, por no papel meu estado de espírito mas a preguiça e o comodismo me fizeram desabafar via essa porcaria(blog) ao som de alice in chains.. de raiva nunca mais tomo red bull com agua mineral antes de misto quente com refri e banana..

Nenhum comentário:

Postar um comentário