Ficou muito gay esse "bielagens" mas n consegui pensar em nada melhor, n tive paciência pra isso ainda..

domingo, 27 de junho de 2010

A pergunta q n quer calar, o clichê, "QUEM É VC?"

Na verdade eu postei isso no orkut apenas copiei e colei... Quem sou eu....... eu sou o filho do meu pai, e da minha mãe, q não é o meu irmão! huuauauau!! zuera... quem sou eu... todos dizem q a resposta pra isso é muito difícil, passando uma falsa modéstia ou timidez, mas nem param pra imaginar q essa pergunta é mais complicada do q parece.... na maioria dos perfis q leio, quando começam a responder a essa pergunta, pessoas falam q são altas, lindas, cabelo preto etc.. mas a pergunta não foi COMO vc é, mas QUEM vc é... outros respondem q são pessoas que buscam ser felizes, ou um namorado(a) perfeito(a).. mas novamente eu indago: a questão era QUEM VC ERA OU QUAL seu objetivo???? Uns dizem até que são pessoas extrovertidas, sérias ou meigas, mas essa é a resposta para"qual sua personalidade?"
Acredito q a resposta para essa pergunta deve ser encontrada com o passar do tempo e o amadurecimento de cada indivíduo.. não é algo que se possa transmitir em simples palavras de ambição material pessoal ou expressões qualitativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário